Vitória x Chapecoense: veja informações e onde assistir à Série B nesta segunda-feira - Gazeta Esportiva
Vitória x Chapecoense: veja informações e onde assistir à Série B nesta segunda-feira

Vitória x Chapecoense: veja informações e onde assistir à Série B nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira, com duas partidas. Às 19h (de Brasília), o Vitória recebe a Chapecoense, no Barradão. No mesmo horário, o Botafogo-SP visita o Londrina, no Estádio do Café. Os dois jogos contarão com transmissão dos canais SporTV e Premiere.



Vitória x Chapecoense


O Vitória é o terceiro colocado, com 34 pontos, e depende de uma vitória para assumir a liderança da competição. O time comandado por Léo Condé chega de duas vitórias seguidas e contará com o apoio da sua torcida para ampliar sequência positiva.

O técnico não poderá contar com o atacante Pablo Diogo, que faz tratamento na panturrilha da perna direita. Zeca, Dionísio, Léo Gomes e Marco Antônio também se recuperam de lesão. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão na panturrilha.

A Chapecoense está em 17º, com 18 pontos, e precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento. Apesar da colocação, o time catarinense reagiu nas últimas rodadas e chega de duas vitórias seguidas. Nas últimas seis rodadas, a equipe perdeu apenas uma vez.

O técnico Dal Pozzo não contará com o volante Gustavo Cazonatti, que cumpre suspensão por cartão vermelho recebido na última rodada. Além do jogador, Danrlei, Maurício e Pablo Oliveira, lesionados, também não estarão disponíveis.

Londrina x Botafogo-SP


Na décima colocação com 27 pontos, o Botafogo-SP vem fazendo campanha que justifica a posição. São oito vitória, seis derrotas e três empates. Agora, os visitantes vão em busca da vitória para subir para a parte de cima da tabela e se aproximar do G4.

O técnico Marcelo Chamusca pode contar com reforços para a partida. Edson Carioca cumpriu suspensão e está disponível. Recém chegados, Edson Cariús e Santos Ivonei podem ser novidade no time do interior paulista.

Do outro lado, o Londrina é o 19º, com 14 pontos, e precisa de uma vitória para seguir na briga pela fuga da zona de rebaixamento. O momento da equipe, porém, não é bom e o Londrina venceu apenas um dos seus últimos 11 jogos.

Para o confronto, o técnico Eduardo Souza espera contar com o reforço de Rodrigo, recém chegado do Vasco. Paulinho Moccelin, voltando de suspensão, e Higor Leite, recuperado de lesão, também estarão disponíveis.


Conteúdo Patrocinado