Vitória busca liderança em dia com 3 jogos da Série B: veja informações e onde assistir - Gazeta Esportiva
Vitória busca liderança em dia com 3 jogos da Série B: veja informações e onde assistir

Vitória busca liderança em dia com 3 jogos da Série B: veja informações e onde assistir

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 00:13

São Paulo, SP

A Série B do Brasileirão 2023 encerra a sua 22ª rodada com três confrontos nesta segunda-feira. Destaque para o Vitória, atual segundo colocado, que irá visitar o Londrina para tentar ir à ponta da classificação na competição nacional.

O jogo será realizado no estádio do Café, no interior paranaense, às 20 horas (de Brasília). O Vitória soma 41 pontos, três a menos do que o Sport. Porém, um triunfo deixaria o time baiano com mais vitórias em relação ao rival pernambucano, portanto na liderança da segundona. Ao Londrina, o duelo é fundamental para a equipe sonhar com a saída da zona de rebaixamento.

Para buscar o resultado positivo fora de casa, o Vitória amarga um desfalque de peso. O experiente e artilheiro Léo Gamalho está fora, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que seja substituído por Iury Castilho no comando do ataque.



Juventude x Vila Nova


Já no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude entra em campo às 18 horas (de Brasília) para manter a ascensão. O desafio é contra o Vila Nova, que está em péssima fase na temporada e soma cinco partidas sem ganhar na Série B. Se conseguir o resultado positivo, o time gaúcho chega aos 39 pontos e entra no G4.

Atlético-GO x Tombense


Por fim, o Atlético-GO recebe o Tombense no Antônio Accioly, a partir das 20 horas (de Brasília), em um duelo entre dois times que ocupam a metade de baixo da classificação. Os goianos estão em 12º lugar e somam quatro rodadas sem vitória. O clube mineiro é o 17º colocado, na zona de rebaixamento, e tenta acabar com um jejum de três partidas sem ganhar.

Veja onde assistir aos jogos


18:00 Juventude x Vila Nova - Premiere/Sportv
20:00 Atlético-GO x Tombense - Premiere/Sportv
20:00 Londrina x Vitória - Premiere/Sportv.

Conteúdo Patrocinado