Visando prolongar reação, Brasil recebe Operário no Bento Freitas

São Paulo, SP

08-06-2019 09:24:39

O Brasil de Pelotas recebe o Operário/PR no estádio Bento Freitas neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória fora de casa sobre o Guarani, a intenção da equipe é continuar sua reação na competição – a boa notícia é que o adversário ainda não pontuou fora de casa.

O Xavante emplacou duas vitórias seguidas, mas nem assim o risco da zona de rebaixamento deu uma trégua. O Brasil é o 15º colocado, enquanto o Operário ocupa a 11ª, com um ponto a mais. "É um jogo importantíssimo. Nosso próximo adversário está um ponto à nossa frente e nós estamos jogando em casa, pretendemos fazer valer esse fator. Estamos encarando como dois jogos", disse Murilo Rangel.

Já o Operário Ferroviário vem de uma importante vitória em cima do Sport, por 2 a 1, e ocupa a 11ª posição na tabela. Embalada diante do bom resultado, a equipe comandada por Gerson Gusmão pretende conquistar os primeiros três pontos fora de casa (somam duas derrotas longe dos seus domínios).

Operário também triunfou na última rodada, contra o Sport (Foto: Divulgação)

No entanto, o time não poderá contar com o meia Rafael Chorão, com lesão na parte posterior da coxa direita, e com o atacante Eduardo, com problemas no adutor esquerdo. Em coletiva de imprensa, o técnico falou sobre a equipe adversária.

“Nós conhecemos as características do Brasil, é um time de qualidade, velocidade e principalmente que sabe jogar muito bem a Série B. A dificuldade será grande, mas fizemos uma partida muito boa aqui, contra o Sport-PE, e vamos preparados a Pelotas”, avaliou.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X OPERÁRIO

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Data: 08 de junho de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Sousa, Leandro Leite, Jatobá, Murilo Rangel, Marcinho, Branquinho e Bruno Paulo.
Técnico: Rogério Zimmermann

OPERÁRIO: Simão; Maílton, Lázaro, Sosa, Julinho; Chicão, Bruno Índio, Robingo (Revson), Marcelo; Filipe Augusto e Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão

Deixe seu comentário