Vila Nova x Avaí: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Vila Nova x Avaí: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Vila Nova x Avaí: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela 23ª rodada da Série B, o Vila Nova receberá o Avaí neste sábado, às 18 horas (de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO) e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

O 2 a 0 sobre o Juventude na última segunda-feira fez o Vila Nova encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias. Agora, a equipe tenta focar em voltar a triunfar em casa, já que o último resultado positivo diante de sua torcida, contra o Vitória, aconteceu há um mês.

A situação dos goianos na tabela é boa, ocupando a quarta posição e se mantendo na zona de acesso à Série A. Com 38 pontos, o Vila tem a mesma pontuação do Criciúma, quinto colocado, e busca abrir vantagem para seus concorrentes na parte de cima da tabela.



Do outro lado, o Avaí enfim conseguiu escapar da zona da degola após vencer o clássico com o Criciúma por 1 a 0. O resultado fez com que o time de Florianópolis chegasse a 21 pontos e pulasse para 16ª colocação na Série B.

A equipe, que havia iniciado muito mal a competição, conseguiu se ajeitar sob o comando de Eduardo Barroca. O treinador conseguiu três vitórias nos últimos cinco embates, que foram importantes para reduzir as chances de rebaixamento dos catarinenses para a Série C.

Confira os outros jogos deste sábado pela Série B:


Criciúma x Londrina
15h30 - Heriberto Hulse, em Criciúma (SC) - SporTV e Premiere

Sampaio Corrêa x CRB
17h - Castelão, em São Luís (MA) - Band e Premiere

Botafogo-SP x Ponte Preta
17h - Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) - Band e Premiere

Conteúdo Patrocinado