Vila Nova visita o Santa Cruz tentando voltar ao G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Vila Nova visita o Santa Cruz tentando voltar ao G4 da Série B

Vila Nova visita o Santa Cruz tentando voltar ao G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 08:00 • Atualizado: 18/07/2017 às 08:12

São Paulo, SP

Vila Nova começa a rodada na quinta colocação com 23 pontos (Foto: Vila Nova/Divulgação)


O Santa Cruz irá receber o Vila Nova nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o time goiano pode voltar a figurar entre os quatro primeiros que sobem para a primeira divisão, a Cobra Coral busca uma vitória para se aproximar do pelotão da frente e se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela.

O treinador Hemerson Maia sabe que a partida contra o clube pernambucano não será fácil, entretanto ele não quer que o Tigre se desespere para buscar o resultado e prega pelo equilíbrio.

“O G-4 é nosso objetivo, mas não podemos ter essa obsessão louca. Se não pudermos entrar no G-4 na próxima rodada, devemos pelo menos ficar próximos. Precisamos ter a cabeça fria. Falo muito de equilíbrio em todas as entrevistas”, declarou.

Para o confronto da terça-feira, o Vila Nova não poderá contar com o volante Geovane, que está suspenso. O seu substituto deve ser o meio-campista PH, que começou a campanha da Série B como titular.

A principal dúvida do Santa Cruz é na defesa. O zagueiro Jaime está suspenso para o jogo contra o Tigre e o treinador Givanildo Oliveira irá definir entre Anderson Salles e Sandro. Além disso, o atacante Ricardo Bueno é dúvida.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ x VILA NOVA

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Data: 18 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles (Sandro) e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luis e Halef Pitbull
Técnico: Givanildo Oliveira

VILA NOVA: Luis Carlos; Manguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Mateus Muller, Alan Mineiro e Alípio. Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Hemerson Maia

Conteúdo Patrocinado