Vila Nova só empata com CRB e perde chance de entrar no G4 - Gazeta Esportiva
Vila Nova só empata com CRB e perde chance de entrar no G4

Vila Nova só empata com CRB e perde chance de entrar no G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2018 às 22:24

São Paulo, SP

Os jogadores do Vila Nova não foram poupados pelos poucos torcedores que foram ao Serra Dourada (Foto: Divulgação/VNFC)


Vila Nova e CRB protagonizaram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro da Série B nessa 21ª rodada. No estádio Serra Dourada, os goianos tinham a chance de entrar no G4, enquanto os alagoanos podiam deixar a zona de rebaixamento para trás. No fim, um frustrante empate por 0 a 0 frustrou ambas as ambições. Sobrou para os mandantes, que tiveram de aguentar os protestos da torcida.


Sem seu artilheiro Alan Mineiro, o Tigrão encontrou muita dificuldade de criar as ações ofensivas. Como já era de se esperar, os visitantes adotaram a estratégia de apostar em uma retranca bem montada e, eventualmente, explorar os contra-ataques.


O resultado dessa ineficiência e dos excessivos erros de passes tornaram o confronto duro de assistir. O único lance de perigo só saiu aos 28 minutos do segundo tempo, quando Neto Baiano arriscou chute cruzado e por pouco não deu a vitória ao CRB.


Dessa forma, o time de Maceió alcançou a marca de seis jogos sem vencer na Série B, enquanto o Vila Nova acumulou seu segundo tropeço seguido. A reação para os dois times ficará para a próxima rodada, quando o Vila Nova visitará o Sampaio Corrêa e o CRB receberá o Fortaleza, ambos os jogos na terça-feira.



FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 CRB


Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Evandro de Melo Lima (SP)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis; Mateus Anderson e Elias (Juninho); Ramon (Alex Henrique) e Reis (Léo Itaperuna)
Técnico: Hemerson Maia

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Ratinho e Felipe Menezes (Marcelo); Elias (Neto Baiano) e Willians Santana (Alípio)
Técnico: Doriva

Conteúdo Patrocinado