Veja informações e onde assistir aos jogos da Série B neste sábado - Gazeta Esportiva
Veja informações e onde assistir aos jogos da Série B neste sábado

Veja informações e onde assistir aos jogos da Série B neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua com quatro partidas. Às 16h (de Brasília), o Juventude recebe o Mirassol. Às 17h, o Guarani recebe o Sampaio Corrêa e o Novorizontino enfrenta o CRB. Às 18h15, o Ceará joga contra o Tombense. As partidas terão transmissão dos canais SporTV, Band e Premiere.


Juventude x Mirassol


Buscando se reerguerem no campeonato, Juventude e Mirassol se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 16h. O Mirassol é o nono colocado, com sete pontos. Apesar da posição, está a apenas três pontos da zona de rebaixamento e chega de dois jogos sem vitória.

Do outro lado, o Juventude é o 18º, com três pontos, e busca a segunda vitória na competição para fugir da degola. A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

Guarani x Sampaio Corrêa


Na quinta colocação, com nove pontos, o Guarani busca uma vitória para entra no G4. A equipe campinense vem de duas derrotas seguidas, mas contará com o apoio da sua torcida no Estádio Brinco de Ouro para atingir o objetivo.

O Sampaio Corrêa é o 13º, com cinco pontos e precisa vencer fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento. A partida prevista para começar às 17h, terá transmissão da Band, na TV aberta, e do canal Premiere.

Novorizontino x CRB


Os dois times fazem campanhas muito diferentes. O Novorizontino é o sétimo colocado, com oito pontos, e quer ampliar a sequência de quatro jogos seguidos sem perder. Para isso, o time será empurrado pela sua torcida no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Já o CRB é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos. A equipe chega de dois empates e precisa de uma vitória fora de casa para tentar fugir da zona de rebaixamento. Os torcedores poderão acompanhar a partida pelos canais Band e Premiere.

Ceará x Tombense


As duas equipes fazem começo de Série B ruim e buscam uma vitória para fugir da zona da degola. Na 17ª colocação, com quatro pontos, o Ceará aproveita o mando de campo no Estádio Presidente Vargas para se recuperar na competição.

Também com quatro pontos, o Tombense está na 15ª posição. A equipe chega para o confronto de duas derrotas seguidas e terá a missão de conquistar um resultado positivo fora de casa. O jogo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Conteúdo Patrocinado