TV Brasil transmite jogo do Santos contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
TV Brasil transmite jogo do Santos contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro

TV Brasil transmite jogo do Santos contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2024 às 18:11

São Paulo, SP

A TV Brasil transmite, ao vivo, três partidas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste meio de semana. As atrações da jornada esportiva do canal público são os confrontos Vila Nova-GO x Novorizontino nesta terça-feira, às 19h; Botafogo-SP x Chapecoense, no mesmo dia, na sequência, às 21h30; e Ponte Preta x Santos, nesta quarta-feira, também às 21h30.

A transmissão do jogo do Peixe começa a partir das 21h15 (de Brasília). Os times entram em campo para o apito inicial às 21h30, em Campinas..


O canal público acompanha todas as emoções da disputa entre as equipes paulistas direto do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A transmissão é narrada por Rodrigo Campos e conta com a participação de dois convidados: JP Scofano e Fabio Augusto. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias do gramado.

O Santos chega para essa partida após seu primeiro revés na competição nacional. O time vem de derrota de 1 0 contra o Amazonas, no último sábado, na Arena da Amazônia, e precisa voltar a vencer para recuperar o posto de líder do torneio. O Alvinegro Praiano caiu para a terceira posição e viu Goiás e Sport (atual líder com 100% de aproveitamento) ultrapassá-lo.

A Ponte Preta está em décimo segundo lugar na classificação com cinco pontos. O time da casa obteve uma vitória, dois empates e sofreu uma derrota, além disso, vem de empate contra o Operário, jogando fora de casa. O último e único triunfo da equipe de Campinas ocorreu no dia 6 de maio, quando bateu o Amazonas por 3 a 0.


Conteúdo Patrocinado