Tombense x Vila Nova: veja onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
Tombense x Vila Nova: veja onde assistir ao jogo da Série B

Tombense x Vila Nova: veja onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2022 às 12:29

São Paulo, SP

Na noite desta terça-feira, o Tombense recebe o Vila Nova pela 23ª rodada da Série B no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

A transmissão da partida será transmitida pelo Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.



Resumo de Tombense e Vila Nova


Tombense


Os donos da casa chegam ao confronto após perderem para o Cruzeiro por 2 a 0, revés que encerrou a sequência de três partidas de invencibilidade. Assim, o técnico Bruno Pivetti admitiu estar chateado com a derrota, mas garantiu que a equipe terá poder de reação para conquistar um resultado positivo no próximo duelo.

O Tombense é atualmente o sexto colocado da competição com 32 pontos conquistados. Além dos lesionados Igor Henrique e Luan, a equipe terá o desfalque do volante Zé Ricardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Vila Nova


Por outro lado, o Vila Nova empatou com o Ituano na última rodada e deixou a lanterna da competição. Com 19 pontos, a equipe está cinco pontos atrás da Chapecoense - atual 16ª colocada.

Para a partida, o técnico Allan Aal não poderá contar com o meio-campista Arthur Rezende, que cumpre suspensão automática. Entretanto, Alex Silva volta a ficar à disposição.

Conteúdo Patrocinado