Gazeta Esportiva

Tombense x Vila Nova: veja informações do duelo pela Série B

Redação - São Paulo,SP

08/08/22 | 20:00 - 09/08/22 | 14:06

Nesta terça-feira, o Tombense recebe o Vila Nova, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada da Série B.

Os donos da casa chegam ao confronto após perderem para o Cruzeiro por 2 a 0, revés que encerrou a sequência de três partidas de invencibilidade. Assim, o técnico Bruno Pivetti admitiu estar chateado com a derrota, mas garantiu que a equipe terá poder de reação para conquistar um resultado positivo no próximo duelo.

“A nossa equipe já demonstrou no campeonato muitas vezes uma boa capacidade de superação. É claro que a derrota dói muito, mas o futebol já nos proporciona uma nova oportunidade na terça-feira. Agora, é recuperar a equipe da melhor maneira possível e ajustar o que precisa ser ajustado para que possamos exercer o nosso modelo de jogo contra o Vila Nova”, disse.


O Tombense é atualmente o sexto colocado da competição com 32 pontos conquistados. Além dos lesionados Igor Henrique e Luan, a equipe terá o desfalque do volante Zé Ricardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Vila Nova empatou com o Ituano na última rodada e deixou a lanterna da competição. Com 19 pontos, a equipe está cinco pontos atrás da Chapecoense - atual 16ª colocada.

Para a partida, o técnico Allan Aal não poderá contar com o meio-campista Arthur Rezende, que cumpre suspensão automática. Entretanto, Alex Silva volta a ficar à disposição.

Deixe seu comentário