Sport x Náutico: saiba as prováveis escalações e as informações do clássico pela Série B do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Sport x Náutico: saiba as prováveis escalações e as informações do clássico pela Série B do Brasileirão

Sport x Náutico: saiba as prováveis escalações e as informações do clássico pela Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o "Clássico dos Clássicos" entre Sport e Náutico será disputado pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco do duelo pernambucano será a Ilha do Retiro, em Recife.


Sport


O Sport ocupa a oitava posição do campeonato e espera espantar a má fase contra o rival. Nas últimas quatro partidas, perdeu três. Na rodada passada, perdeu de 3 a 0 para o Grêmio, fora de casa, em Porto Alegre. O trunfo da equipe na competição é quando joga na frente de sua torcida. O Leão é o sexto melhor mandante da Série B do Brasileirão.

A equipe comandada por Claudinei Oliveira deve ir a campo com: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Vagner Love e Gustavo Coutinho.



Náutico


Do outro lado, o Náutico está estacionado na lanterna do campeonato, com apenas 27 pontos somados. Não vence há duas rodadas, mas buscará no clássico uma razão para a torcida do Timbu comemorar. No duelo entre as duas equipes no primeiro turno, um empate por 1 a 1 prevaleceu.

A provável escalação do alvirrubro de Capibaribe é: Jean; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco e Jean Carlos; Éverton Brito e Júlio.


Retrospecto


No histórico recente, os resultados do encontro pernambucano apontam uma vantagem para o Sport. Nos últimos dez confrontos, a equipe rubronegra perdeu apenas dois jogos e venceu quatro. O Náutico não derrota o rival há mais de dois anos, quando venceu por 2 a 0, pelo Nordestão 2020.

Conteúdo Patrocinado