Sport vence Paysandu e se aproxima do G4 na Série B - Gazeta Esportiva
Sport vence Paysandu e se aproxima do G4 na Série B

Sport vence Paysandu e se aproxima do G4 na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2024 às 23:30 • Atualizado: 10/06/2024 às 23:36

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu o Paysandu na Arena de Pernambuco e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Fabricio Domínguez.

Com o resultado positivo, o Leão da Ilha chegou aos 15 pontos, alcançou a quinta colocação e encostou no G4. Agora, a equipe nordestina tem somente um a menos em relação ao Santos. Vale ressaltar que o Peixe (4º), Avaí (3º) e América (1º) possuem uma partida a mais, podendo assim perder suas posições para o Sport. Por outro lado, o Paysandu ficou estacionado na 16ª posição, com os mesmos oito conquistados. O time do Norte ainda possui um jogo a mais em relação ao Botafogo-SP, que vem logo atrás com oito somados.




Por fim, o Sport retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Mirassol. A bola rola às 18h30 (de Brasília), novamente na Arena de Pernambuco. Já o Paysandu visita o Ituano no sábado. Desta vez, a partida acontece às 18h (de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior.

O gol

O placar foi aberto somente na segunda etapa, aos 28. Fabricio Domínguez recebeu um lindo passe de letra de Zé Roberto e, cara a cara com o goleiro, bateu no canto direito.

Conteúdo Patrocinado