Sport empata com Brusque e deixa oportunidade de entrar no G4 escapar

São Paulo, SP

25/06/22 | 20:55

Neste sábado, o Sport recebeu o Brusque em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. O jogo terminou empatado por 0 a 0.

O Sport, assim, perdeu a oportunidade de entrar no G4, já que uma vitória garantiria a quarta posição, atualmente ocupada pelo Grêmio. Com o empate, time pernambucano fica com 21 pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra encara o líder Cruzeiro, no Mineirão, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Já o Brusque termina a rodada na décima posição, com 17 pontos. Apesar de estar na metade da tabela, a equipe segue em situação não tão confortável, já que fica apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time catarinense será contra o Bahia, na próxima terça-feira, às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer.

Poucas emoções

O Sport começou a partida dominando a posse de bola e criando mais chances. A primeira grande oportunidade veio aos 27 minutos do primeiro tempo, quando uma falta bem próxima da área foi marcada. Luciano Juba bateu forte e obrigou Jordan a fazer boa defesa. O Brusque até chegou a equilibrar a posse de bola, porém não criou boas chances.

No final da partida, o Sport passou perto de abrir o placar. Aos 42 minutos, Bill girou e chutou com perigo. Um minuto depois, Cáceres finalizou de longe e levou perigo. Com 44 minutos, Bill voltou a finalizar bem e obrigou Jordan a fazer boa defesa. Mesmo com seis minutos de acréscimos, o Sport não conseguiu marcar e a partida terminou empatada.

Deixe seu comentário