Brasileiro Série B

Estádio do Café | 16/11/2018

Campeonato Brasileiro Série B

Sonhando com acesso, Londrina enfrenta o desesperado CRB

São Paulo , SP
16/11/2018 08:47:55 — 16/11/2018 08:48:47

Em: Brasileiro Série B, CRB, Futebol, Londrina
Dagoberto é um dos destaques do Londrina (Foto: Londrina/Divulgação)

Sonhando com um acesso para a primeira divisão, o Londrina irá receber o CRB em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café. Enquanto os paranaenses precisam vencer para tentar entrar no G4, o time alagoano quer um triunfo após ter entrado na zona de rebaixamento depois do Paysandu já ter atuado na rodada.

Mesmo sabendo que não está em boas condições para subir de divisão, o lateral-direito Lucas Ramon prega que a equipe precisa acreditar no feito. “O nosso clima é de acreditar. A gente sabe que tem condições de chegar. Claro, temos que fazer a nossa parte. Nosso foco agora é o CRB, a gente tem que ganhar”, declarou.

No lado do CRB, o treinador Roberto Fernandes destacou que a margem de erro é muito pequena, já que qualquer ponto desperdiçado pode custar muito caro com duas rodadas para o fim da competição.

“É entender que a nossa margem de erro não é a mesma que nós tínhamos no início da competição, quando eu não era eu ainda (o técnico). Então nós fomos chegando num momento aonde afunilou a competição e hoje quem está ali na briga real pelo acesso ou contra o rebaixamento são equipes que não têm margem para erro. Quem tem margem são equipes que estão acima de 46 pontos e que também não têm mais pontuação para acesso”.

CRB tenta fugir do rebaixamento (Foto: CRB/Divulgação)

O Londrina não poderá contar com o volante João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida. Com isso, Jardel entrará no meio de campo do time paranaense.

Por sua vez, o CRB não poderá contar com Edson Ratinho, que está lesionado, Diogo Mateus e Serginho, que estão suspensos. Dessa forma, o volante Luiz Otávio pode jogar improvisado na lateral e Tinga pode ganhar vaga na equipe. Mazola e Neto Baiano viajaram com o grupo e serão opção.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x CRB

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira
Horário: 21H30 (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto
Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana
Técnico: Roberto Fernandes