Sem margem para tropeços, Criciúma e Londrina se enfrentam pela Série B - Gazeta Esportiva
Sem margem para tropeços, Criciúma e Londrina se enfrentam pela Série B

Sem margem para tropeços, Criciúma e Londrina se enfrentam pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2019 às 08:21

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Londrina se enfrentam no Heriberto Hulse, às 20h30. As duas equipes precisam vencer, já que se encontram em situação delicada na parte de baixo da tabela.

No momento, o Criciúma está na vice-lanterna da Série B, com 31 pontos somados. A equipe está há nove partidas sem vencer e está a quatro pontos de distância para o primeiro time fora do Z4. Na última rodada, o Tigre foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport.

Vice-lanterna da Série B, Criciúma precisa vencer a qualquer custo (Foto: Anderson Estevens/Sport)


A melhor notícia para o Criciúma nesta semana é o retorno do lateral-esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão no último jogo. Por outro lado, Reis e Sandro serão desfalques na partida desta terça-feira. Enquanto o atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro recebeu o vermelho direto no confronto contra o Sport.

"Que a torcida entenda que não está faltando empenho nem luta, mas no detalhe a arbitragem tem sido decisiva. Agora tem que incentivar, não adianta ir para o lado da vaia, e que façamos um bom jogo contra o Londrina", afirmou o técnico Roberto Cavalo.

Londrina vem de quatro derrotas consecutivas na Série B (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)


Por outro lado, o Londrina já esteve em situação mais confortável na competição. No momento, a equipe ocupa a 26ª colocação, com 35 pontos. Na última rodada, o Tubarão foi batido pelo América-MG, a quarta derrota consecutiva do time na Série B.

Depois do revés contra o Coelho, a diretoria do Londrina optou pela demissão de Mazola Júnior. Logo na sequência, o clube anunciou a contratação de Silvinho, o quinto treinador do ano no clube. O técnico fará sua estreia contra o Criciúma.

"Todos nós temos um nome no clube e a nossa importância. Seria fundamental e um presente para o torcedor deixar o clube onde encontramos. Se conseguimos a permanência, com certeza, é um título, disse através da assessoria de imprensa", disse Silvinho.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X SPORT


Local: Heriberto Hülse
Data: 12 de novembro 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau (ambos do RS)


CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Thales, Derlan, Carlos Eduardo e Marlon; Jean, Eduardo, Liel, Daniel Costa; Luquinha e Léo Gamalho.


Técnico: Roberto Cavalo


LONDRINA: César; Matheus Neris, Dirceu, Léo Rigo, Felipe Vieira; Matheus Bertotto, Silvio, Pedro Castro, Higor Leite, Léo Passos, Uelber.


Técnico: Silvinho

Conteúdo Patrocinado