São Bento respira na luta para fugir da queda e mantém drama do CRB - Gazeta Esportiva
São Bento respira na luta para fugir da queda e mantém drama do CRB

São Bento respira na luta para fugir da queda e mantém drama do CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 18:24 • Atualizado: 28/10/2018 às 00:38

São Paulo, SP

Com vitória sobre o CRB, o São Bento deu um passo para evitar o rebaixamento (Foto: Divulgação)


Ainda tentando assegurar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento respirou na luta para fugir da zona de rebaixamento durante a tarde deste sábado. No Estádio Walter Ribeiro, o time da casa ganhou por 1 a 0 do CBR, rival direto na tabela.

Com 43 pontos ganhos, o São Bento sobe para a 12ª colocação e, a cinco rodadas do final, se aproxima do objetivo de garantir a própria continuidade na Série B. Já o CRB, com apenas 35 pontos, figura no 16º lugar, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) desta sexta-feira, o São Bento volta a campo para enfrentar a ascendente Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o CRB pega o lanterna Boa Esporte às 16h30 de sábado, no Rei Pelé.

O time mandante conseguiu marcar o gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo. Em uma boa jogada individual pela esquerda, Roni costurou a defesa adversária e passou por três marcadores antes de cruzar para Zezinho. Livre, o jogador finalizou com sucesso diante do goleiro João Carlos.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 1 x 0 CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro (SBN); Everton Sena e Paulinho (CRB)
Gol:
SÃO BENTO: Zezinho, aos 35 minutos do 1º Tempo

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Roni (Diogo Oliveira) e Zezinho (Paulo Vinícius); Francis e Luidy (Ronaldo)
Técnico: Marquinhos Santos

CRB: João Carlos, Ratinho, Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho (Rafael Costa) e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago e Mazola (Diego Rosa)
Técnico: Roberto Fernandes

 

Conteúdo Patrocinado