São Bento e Oeste fazem duelo paulista direto na Série B - Gazeta Esportiva
São Bento e Oeste fazem duelo paulista direto na Série B

São Bento e Oeste fazem duelo paulista direto na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 08:19

São Paulo, SP

Em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e Oeste se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), em Sorocaba, em confronto válido pela 5ª rodada do torneio nacional. Com um triunfo cada, os paulistas buscam a parte de cima da tabela.

Enquanto o São Bento tem quatro pontos na 16ª colocação, o Oeste soma seis no 7º lugar da tabela. Uma vitória dos mandantes pode impulsionar o time na classificação, enquanto um triunfo dos visitantes pode coloca-los no G4.

Doriva tenta sua segunda vitória com o São Bento na Série B (Foto: Divulgação/EC São Bento)


A equipe do interior soma uma vitória, um empate e duas derrotas na Série B. O problema para os sorocabanos é que os dois tropeços aconteceram no Walter Ribeiro, para Atlético-GO, na primeira rodada por 3 a 1, e para o Botafogo-SP, na terceira por 1 a 0. Já o time de Barueri, que está invicto no torneio com uma vitória e três empates, soma dois pontos fora de casa.

Após a primeira vitória no campeonato nacional, fora de casa contra o Vitória por 3 a 1, o treinador do São Bento Doriva pediu calma e evitou empolgação: " tivemos uma semana produtiva, onde conversamos bastante. Desde o primeiro dia já combati a empolgação, é natural depois de uma vitória tem um relaxamento", disse em entrevista coletiva.

"Mas deixei claro que não adianta nada ter uma vitória expressiva e não dar sequência a isso. Teremos pela frente o Oeste, um time invicto, e será um confronto muito difícil", completou Doriva.

Conteúdo Patrocinado