Sampaio Corrêa x Ituano: veja informações do jogo - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa x Ituano: veja informações sobre o jogo

Sampaio Corrêa x Ituano: veja informações sobre o jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Ituano, que não vence há dois jogos, terá a oportunidade de voltar triunfar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time paulista ocupa a 14ª posição na competição com 18 pontos, mesma pontuação que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento. Na última rodada, o Ituano conseguiu arrancar um empate importante contra o Cruzeiro, líder da Série B. Recentemente, a equipe chegou a ficar seis jogos sem conseguir uma vitória, o que a colocou nesta situação ainda que com um retrospecto positivo nos últimos cinco jogos.

O técnico Mazola Júnior terá o desfalque do lateral direito Pacheco, que está fora do resto da temporada por uma lesão no joelho. Além disso, o meia Jiménez tomou o terceiro amarelo na última partida e o zagueiro Lucas Dias foi expulso. Portanto ficam fora do duelo neste sábado.




O Sampaio Corrêa chega em uma situação parecida, com 19 pontos na 12ª colocação. Na última partida, porém, os maranhenses perderam para a Chapecoense, fora de casa, por 3 a 1. Uma vitória em casa contra o Ituano seria muito importante considerando o próximo desafio, em que encara o Vasco, vice-líder do campeonato.

O treinador da equipe, Léo Condé, terá a volta do atacante Pimentinha, vetado do último jogo por um desconforto muscular, e segue sem o goleiro Luiz Daniel, lesionado.

 

 

Conteúdo Patrocinado