Sampaio Corrêa x Botafogo-SP: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa x Botafogo-SP: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B

Sampaio Corrêa x Botafogo-SP: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-SP nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Castelão, em São Luiz (MA), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: A transmissão fica por conta do SporTV e do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui na gazetaesportiva.com.

O Sampaio Corrêa vem de um jogo com gosto de derrota na última rodada, quando levou o empate do Atlético-GO após estar vencendo por 2 a 0. Com isso, para poder se distanciar da zona de rebaixamento, o time maranhense precisa melhorar o retrospecto em casa, onde costuma ser forte: são três vitórias, quatro empates e três derrotas.

Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes terá o retorno do atacante Pimentinha, que foi poupado na rodada passada por controle de carga (excesso de jogos em sequência). No entanto, o treinador poderá sofrer também com desfalques: o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-direito Samuel Santos foram substituídos com dores contra o Dragão e dependem de avaliação do departamento médico.



Já o Botafogo-SP, apesar da derrota na última rodada para o Juventude, vem também de duas vitórias consecutivas (contra Londrina e Criciúma). Para continuar com o sonho de cavar uma vaga no G-4 da Série B, o time precisa tirar pontos do Sampaio Corrêa no Maranhão. Atualmente, o clube paulista é o nono colocado com 30 pontos, cinco a menos que o Guarani, primeiro time na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Visando esse objetivo, o técnico Marcelo Chamusca contará com a volta do lateral-esquerdo Patrick Brey, que cumpriu suspensão contra o clube gaúcho na última partida. Contudo, o atacante João Veras, ainda em período de transição, não deve viajar com a delegação.

A CBF definiu que o árbitro Alisson Sidnei Furtado comandará a partida.



Confira outras partidas desta terça pela Série B


Mirassol x Avaí

Enquanto o Mirassol, que está a um ponto do G-4, luta para chegar nos líderes, o Avaí esboça uma reação para deixar a zona de rebaixamento da competição. A bola rola às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Onde assistir: SporTV e Premiere fazem a transmissão.
CRB x Atlético-GO

CRB e Atlético-GO fazem um duelo direto entre duas equipes que estão no meio da tabela (12º e 11º, respectivamente), mas que estão separadas por quatro pontos: 24 a 28. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 21h30, encerrando os jogos desta terça pela Série B.

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitem o duelo.

Conteúdo Patrocinado