Sampaio Corrêa sofre duas baixas para as próximas partidas - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa sofre duas baixas para as próximas partidas

Sampaio Corrêa sofre duas baixas para as próximas partidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 18:19

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa conquistou um bom resultado na última rodada contra o CRB, vencendo os alagoanos por 1 a 0 e conseguindo, assim, colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida que proporcionou uma ascensão aos maranhenses também tirou dois jogadores do elenco para as próximas partidas: os meias Cleitinho e Alex Maranhão.

A lesão mais séria foi a de Cleitinho. O jogador sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e deverá passar por cirurgia marcada nesta quinta-feira. O meia também sofreu uma lesão no tornozelo, em lance de ataque do Sampaio durante o confronto. O departamento médico do Tricolor esperará o final da cirurgia para estipular o prazo correto de recuperação do atleta.

Já Alex Maranhão sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa direita e realizará exame de imagem para saber o grau da lesão. Com isso, o treinador Léo Condé precisará pensar em alternativas para o próximo compromisso dos bolivianos na Série B, que será contra o Paraná, fora de casa, na próxima sexta-feira.

Atual quinto colocado, com 31 pontos, a equipe do Sampaio Corrêa planeja uma vitória diante dos paranaenses para, enfim, voltar ao G4. Apenas um ponto separa o time maranhense do tão sonhado objetivo. Caso um dos quatro primeiros colocados (Bahia, Botafogo, América-MG e Vitória) tropece e o Tricolor vença, o ingresso da equipe está garantido. O confronto entre Paraná e Sampaio Corrêa acontece na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Cleitinho sofreu grave fratura na fíbola e passará por cirurgia nesta quinta-feira (Foto: Sampaio Corrêa F.C./Divulgação)
Cleitinho sofreu grave fratura na fíbula e passará por cirurgia nesta quinta-feira (Foto: Sampaio Corrêa F.C./Divulgação)

Conteúdo Patrocinado