Sampaio Corrêa mira G-4 diante do lanterna Oeste - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa mira G-4 diante do lanterna Oeste

Sampaio Corrêa mira G-4 diante do lanterna Oeste

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/10/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Sampaio Corrêa visita o Oeste neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), disposto a conquistar um resultado positivo e encostar no G-4, a zona de classificação para a elite do futebol nacional. A competição chega a 19ª rodada. O time maranhense aparece na décima colocação com 24 pontos ganhos, mas está a apenas quatro pontos do Juventude, que hoje fecha a parte nobre da tabela.

O Oeste por sua vez vem tendo uma verdadeira vida bandida na Segundona. O time vem de uma goieada de 4 a 0 sofrida para o Paraná Clube e segura a lanterna com apenas sete pontos conquistados. A distância para o penúltimo colocado Botafogo-SP é de dez pontos e o time é tratado como virtual rebaixado.

(Foto: Divulgação/Jefferson Vieira/Oeste FC)


A vida do Oeste deve se complicar ainda mais porque o Sampaio Corrêa vem empolgado pelo triunfo de 3 a 0 sobre o Cuiabá.

"Nós estamos buscando sempre a evolução da equipe e com o pensamento no próximo jogo", disse o técnico Léo Condé.

A boa notícia para este jogo é que o volante Vinícius Kiss, recuperado de lesão na coxa esquerda, volta ao time. Mas um dos principais destaques do time, o atacante Pimentinha, é desfalque por conta de um quadro de desgaste muscular.

 

CSA pega o Náutico também de olho no G-4

Um pouco mais tarde, às 21h (de Brasília), O CSA recebe o Náutico em choque nordestino no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano, que vem de empate sem gols com a Chapecoense em Santa Catarina, soma 25 pontos e também mira o Z-4.

O CSA não terá neste jogo o volante Geovane, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Yago deve voltar ao time. O atacante Allano, suspenso pelo STJD, fica de fora. O técnico Mozart, que tirou o time da zona de rebaixamento e agora briga pelo G-4, pediu aos jogadores intensidade contra os pernambucanos.

No Náutico, que tem 19 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento, a ordem é melhorar o desempenho em relação ao que foi visto no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O técnico Gilson Kleina só vai divulgar a escalação minutos antes do confronto.

Conteúdo Patrocinado