Sampaio Corrêa derrota Brasil de Pelotas e se aproxima dos líderes da Série B - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa derrota Brasil de Pelotas e se aproxima dos líderes da Série B

Sampaio Corrêa derrota Brasil de Pelotas e se aproxima dos líderes da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2021 às 20:54 • Atualizado: 31/07/2021 às 20:56

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa conseguiu encostar nos líderes da Série B na noite deste sábado. Em partida válida pela 15ª rodada, a equipe derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 1, fora de casa, e saltou para a sexta posição com 23 pontos, três de distância para o G-4 da competição.

O Xavante começou buscando mais o gol e criando os principais lances de perigo, mas o Sampaio Corrêa melhorou nos instantes finais e saiu na frente aos 35 minutos. Zé Mario recebeu pela esquerda e cruzou para Jean Silva cabecear e marcar contra seu ex-time. Pouco tempo depois, aos 39, Ferreira fez cruzamento na área, a bola bateu no braço de Kevin e o juiz deu pênalti para os maranhenses. Ciel deslocou o goleiro na cobrança e ampliou a vantagem.

(Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)


Tentando reagir, o Brasil de Pelotas se lançou ao ataque e diminuiu ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, com Renatinho. Os donos da casa ganharam confiança com o gol e foram para cima do adversário no segundo tempo. A equipe adotou um estilo de jogo ainda mais ofensivo e pressionou os visitantes atrás do empate, porém o Tricolor maranhense se segurou bem na defesa e manteve o resultado até o apito final, confirmando a vitória fora de casa.

Conteúdo Patrocinado