Ponte Preta x Chapecoense: confira onde assistir e outras informações sobre o duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Ponte Preta x Chapecoense: confira onde assistir e outras informações sobre o duelo pela Série B

Ponte Preta x Chapecoense: confira onde assistir e outras informações sobre o duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 17:00

São Paulo, SP

A partida entre Ponte Preta e Chapecoense abre os duelos de domingo da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Onde assistir: A transmissão é da Band e do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

A Ponte Preta vem caindo na tabela, pois não vence na competição há cinco jogos: são dois empates e três derrotas no período. Na última partida, o clube paulista esteve próximo de quebrar esse jejum, mas sofreu a virada para o Criciúma, fora de casa.

O técnico Pintado terá dor de cabeça para tentar colocar sua equipe de volta no caminho das vitórias. O volante Felipinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não fica à disposição.

A Macaca também tem de lidar com a falta do meio-campista Matheus Jesus, ex-Corinthians e Santos, negociado com o Varen Nagasaki, clube do Japão. O atleta era titular absoluto e um dos pilares da equipe. Além dele, o atacante Dudu também deixou a Ponte, rumo ao Feirense, de Portugal, por empréstimo.



Já a Chapecoense, que integra a zona de rebaixamento, também vive momento conturbado na Série B. A última vitória do clube catarinense na competição foi na 18ª rodada, quando superou o Ituano por 1 a 0, na Arena Condá. Desde então, foram duas derroas e um empate.

A boa notícia para o treinador Gilmar Dal Pozzo é que a lista de desfalques vem diminuindo. Dessa vez, o maior problema é com o lateral Felipe Albuquerque, que ainda se recupera de lesão sofrida diante do Londrina, na rodada passada. Ainda, o meia Gabriel Xavier foi expulso no último compromisso e não fica à disposição.

A CBF definiu que Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa / MG) será o árbitro do duelo.

Confira o outro jogo deste domingo pela Série B


Ceará x ABC

Mais tarde, às 18 horas, o Ceará recebe o ABC no Castelão para encerrar os duelos deste domingo. O confronto vale muito para o Vozão, que enfrenta o lanterna e tem mais uma oportunidade de somar pontos em casa para seguir na busca por uma vaga no G-4 da competição.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da Band e do Premiere.

Conteúdo Patrocinado