Ponte Preta tenta se afastar do Z4 da Série B contra lanterna Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Ponte Preta tenta se afastar do Z4 da Série B contra lanterna Brasil de Pelotas

Ponte Preta tenta se afastar do Z4 da Série B contra lanterna Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Brasil de Pelotas se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e buscam a vitória para seguir sonhando com seus objetivos, mas vivem momentos distintos.

Após um início de Série B ruim, a Ponte Preta se recuperou e está fora da zona de rebaixamento. A Macaca aparece na 14ª colocação com 29 pontos, quatro a mais que o Vitória, que abre o Z4. O clube de Campinas visa um bom resultado dentro de casa para se distanciar ainda mais das últimas posições.

O time do técnico Gilson Kleina vem de vitória sofrida por 2 a 1 sobre o Operário-PR, fora de casa. Expulsos no segundo tempo do triunfo, o zagueiro Fábio Sanches e o volante André Luiz não enfrentam o Brasil. O zagueiro Cleyton, por outro lado, volta após cumprir suspensão.



Já o Brasil de Pelotas é o lanterna da Série B, com apenas 16 pontos. A equipe gaúcha não vence há 13 jogos e tem o pior ataque da competição, com 15 gols marcados.

O duelo contra a ponte preta será o primeiro do Brasil após a saída do técnico Cléber Gaúcho. O treinador ficou apenas dois meses no comando do time e somou seis derrotas e quatro empates.

Conteúdo Patrocinado