Ponte Preta sai atrás, mas busca o empate contra o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli - Gazeta Esportiva
Ponte Preta sai atrás, mas busca o empate contra o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli

Ponte Preta sai atrás, mas busca o empate contra o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2020 às 23:28 • Atualizado: 01/12/2020 às 23:29

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Caio Dantas, para os visitantes, e Ruan Renato, para os donos da casa.

Com o resultado, a Bolívia Querida chega a 41 pontos conquistados na terceira colocação e perde a chance de se firmar na zona de acesso à elite do futebol nacional. A Macaca, por sua vez, fica na sétima posição com 37 pontos, três a menos que o Juventude, primeiro time do G4.



Pela próxima rodada, a Ponte Preta volta a campo na sexta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Paraná, novamente no Moisés Lucarelli. No dia seguinte, às 19h, o Sampaio Corrêa encara o CRB no Castelão, em São Luís (MA).

Paraná 1 x 4 Vitória

Na Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Vitória goleou o Paraná por 4 a 1, com gols de Vico, Léo Ceará (dois) e Jean, contra. Vitinho Mesquita marcou para os donos da casa. Assim, os baianos aparecem na 14ª colocação com 32 pontos conquistados, enquanto os paranaenses vêm logo atrás, no 15º lugar, com três pontos a menos.

Conteúdo Patrocinado