Ponte Preta recebe o Vitória para manter vivo o sonho do acesso - Gazeta Esportiva
Ponte Preta recebe o Vitória para manter vivo o sonho do acesso

Ponte Preta recebe o Vitória para manter vivo o sonho do acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Pelo encerramento da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebe o Vitória no Moisés Lucarelli, neste domingo, às 16h. Apesar de ambições completamente diferentes no torneio, as duas equipes precisam muito dos três pontos.

A Macaca, que está na parte intermediária da tabela, ainda tem esperanças de voltar à elite do futebol brasileiro e tenta se aproximar do G4 neste fim de semana.

O goleiro Ivan, novamente convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, deve entrar em campo. (Foto: Reprodução/ Ponte Preta)


Assim como nas últimas semanas, o técnico Gilson Kleina fechou os treinamentos e deixou no ar o mistério de qual time deve entrar em campo diante dos baianos. Apesar disso, o treinador tem todo o elenco à disposição. A única dúvida é a de Tiago Marques. O atacante sentiu um incômodo no tornozelo e pode ficar no banco.

A tendência é que Kleina coloque Marquinhos e Lucas Mineiro de volta ao time titular, após cumprirem suspensão. Edson provavelmente deixará a equipe no meio de campo. A dúvida é quem sairá para a entrada de Marquinhos: Vico ou Araos.

Do lado do Leão, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento, dúvidas também. Geninho não sabe se vai poder contar com o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy Caicedo, por problemas médicos. Apesar disso, devem ser poucas mudanças.

(Foto: Reprodução/ Vitória)


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X VITÓRIA


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

PONTE PRETA: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Araos (Vico), Marquinhos e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson, Felipe Gedoz (Chiquinho) e Felipe Garcia; Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo).
Técnico: Geninho

Conteúdo Patrocinado