Ponte Preta empata sem gols com o Operário e permanece na lanterna da Série B - Gazeta Esportiva
Ponte Preta empata sem gols com o Operário e permanece na lanterna da Série B

Ponte Preta empata sem gols com o Operário e permanece na lanterna da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2021 às 20:52 • Atualizado: 22/06/2021 às 22:02

São Paulo, SP

Não foi nesta terça-feira que a Ponte Preta deixou a lanterna da Série B. Mesmo jogando no Moisés Lucarelli, a equipe empatou com o Operário em 0 a 0, pela sexta rodada da competição, e permaneceu na última colocação com dois pontos, sem nenhuma vitória na Segundona.

A Macaca teve um início melhor e criou oportunidades para marcar logo nos primeiros minutos, através de jogadas pelas laterais do campo. Só que o Operário reagiu no decorrer da primeira etapa e passou a jogar de forma mais ofensiva para tentar ameaçar o goleiro adversário. Porém, ninguém conseguiu balançar as redes e o placar seguiu zerado até o intervalo.

(Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)


O cenário dos 45 minutos iniciais se manteve no segundo tempo, mas a Ponte começou a levar mais perigo nas finalizações. Aos 15, Rodrigão mandou uma cabeçada na entrada da área que passou parte da trave do goleiro do Operário. Depois, aos 26, Moisés fez jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu, mas Thiago Braga estava atento e defendeu. Os paranaenses ainda tentaram atacar nos instantes finais, mas desperdiçaram as chances que construíram e o jogo acabou empatado.

Conteúdo Patrocinado