Ponte Preta empata com o Criciúma e perde a chance de voltar ao G4 - Gazeta Esportiva
Ponte Preta empata com o Criciúma e perde a chance de voltar ao G4

Ponte Preta empata com o Criciúma e perde a chance de voltar ao G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 23:22 • Atualizado: 03/09/2019 às 23:35

São Paulo, SP

Gilson Kleina é o treinador da Ponte Preta (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)


A Ponte Preta desperdiçou a chance de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. Enfrentando o Criciúma no Heriberto Hulse, a equipe de Gilson Kleina pouco criou, assim como o rival, e empatou o duelo da 21ª rodada da competição por 0 a 0.

Em um jogo de raríssimas emoções, o Tigre esteve próximo de abrir o placar no começo do segundo tempo, quando construiu duas boas chances, mas pecou no arremate e parou em boa defesa de Ygor Vinhas, substituto de Ivan, que está servindo a Seleção Brasileira principal.

Com o resultado, o Criciúma chega ao quarto jogo sem derrota, ocupa provisoriamente a 15ª colocação e vai aos 23 pontos, dois a mais que o Vila Nova, o primeiro time na zona de rebaixamento. Os comandados de Waguinho Dias voltam aos gramados na próxima terça-feira, quando visitam o América-MG, às 21 horas (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

A Ponte Preta, por sua vez, perde a oportunidade de voltar ao G4, alcança os 31 pontos e sobe para a sexta colocação, podendo cair na tabela com o decorrer da rodada. O time de Gilson Kleina busca reencontra o caminho das vitórias apenas no dia 13, diante do Vila Nova, no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília), em Campinas.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0X0 PONTE PRETA


Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 03 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Léo Gamalho (CRI). Camilo e Diego Renan (PON)


CRICIÚMA: Luiz; Maicon (Carlos Eduardo), Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa (Reis); Reinaldo (Caíque), Vinicius e Léo Gamalho
Técnico: Waguinho Dias

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Arnaldo, Reinaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Camilo, Rafael Longuine (Gerson Magrão), Dadá (Marcondele) e Tiago Real (Everton); Roger
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado