Perto do G4, Sampaio anuncia a chegada de Pedrinho como reforço - Gazeta Esportiva
Perto do G4, Sampaio anuncia a chegada de Pedrinho como reforço

Perto do G4, Sampaio anuncia a chegada de Pedrinho como reforço

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

08/08/2015 às 20:59

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Após vitória diante do Bragantino na última terça-feira, o clube anunciou mais um reforço para o restante da temporada. Visando possuir mais alternativas no elenco, quem desembarca em São Luís do Maranhão desta vez é o jovem meio-campista Pedrinho, que estava atuando no América-MG e chega por empréstimo até o final do ano.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o jogador de 21 anos teve passagens pelo Boa Esporte, antes de der transferido para o América. Sem muitas oportunidades no elenco mineiro, o atleta vestirá a camisa tricolor para tentar junto com seus novos companheiros o tão sonhado acesso.

Neste momento o Sampaio Corrêa ocupa a quinta colocação, com 28 pontos e está a apenas dois pontos dos quatro primeiros colocados que garantem vaga na Série A do ano que vem. O técnico Léo Condé sabe que é preciso manter os pés no chão e continuar trabalhando forte para manter a boa sequência no torneio. Por isso, o elenco tricolor segue sua preparação para o próximo compromisso na Série B. Neste sábado o treinador da equipe realizou um trabalho técnico e tático com todos os jogadores no Castelão.

O Sampaio voltará a campo na próxima terça-feira, quando recebe o CRB pela 18ª rodada, a penúltima antes de terminar o primeiro turno. Caso vença, a equipe poderá entrar no G4 contando com um deslize do Botafogo, que encara o ABC no Engenhão.

Pedrinho é o novo reforço do Sampaio para o restante da temporada (Foto: Site Oficial do Sampaio Corrêa)
Pedrinho é o novo reforço do Sampaio para o restante da temporada (Foto: Sampaio Corrêa F.C./Divulgação))

Conteúdo Patrocinado