Paraná recebe o CRB para sua estreia na Vila Capanema - Gazeta Esportiva
Paraná recebe o CRB para sua estreia na Vila Capanema

Paraná recebe o CRB para sua estreia na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/05/2019 às 11:15

Curitiba, PR

Atacante Jenison espera o time fazendo sua lição de casa (Divulgação/PRC)


Vindo de um empate arrancado fora de casa diante do Vila Nova na esteia, o Paraná Clube fará sua primeira partida na Vila Capanema pela Série B do Campeonato Brasileiro 2019, neste sábado, quando recebe o CRB, às 19 horas (de Brasília). Apesar de ser apenas a segunda rodada, o jogo pode ser a arrancada que o Tricolor precisa, com apoio de sua torcida, para alcançar a meta de entrar no G4 até a parada para a Copa América.

O técnico Matheus Costa deve fazer algumas modificações pontuais na equipe paranista em relação ao primeiro jogo. O meia João Pedro, por exemplo, foi poupado durante a semana e é dúvida, podendo abrir espaço para a entrada de Matheus Anjos, outro jogador emprestado pelo Athletico Paranaense. Na lateral direita, Éder Sciola, recuperado de lesão, retorna ao time naturalmente no lugar de Sueliton.

Para o atacante Jenison, o artilheiro tricolor na temporada, jogando em casa é fundamental vencer, especialmente por conta do equilíbrio entre os times na competição. “É muito importante somar pontos em casa, ainda mais em uma competição tão equilibrada quanto a Série B. O apoio da nossa torcida será fundamental para que a gente consiga um bom resultado. Vamos trabalhar bem para que possamos estrear com o pé-direito diante da nossa torcida”, afirmou.

O CRB parte em busca de seus primeiros pontos na competição e vai para a capital paranaense de olho pelo menos em um empate. O Galo pode contar com uma novidade no time. O meia Felipe Menezes treinou normalmente com o grupo, recuperado de lesão na coxa direita, e deve reaparecer como opção para o técnico Marcelo Chamusca.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CRB

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 04 de Maio de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Michael Stanislau (RS)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson, Ramon e Jenison.
Técnico: Matheus Costa

CRB: Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Guilherme Costa (Victor Rangel) e Felipe Menezes; Mailson (Felipe Ferreira) e Barbio.
Técnico: Marcelo Chamusca

Conteúdo Patrocinado