Futebol/Brasileiro Série B

Paraná recebe o Atlético Goianiense tentando conter a crise

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
20/08/2019 09:24:54

Em: Atlético-GO, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Paraná
Tricolor vem de derrota de virada para o Bentão (Divulgação/PRC)

Em queda livre na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quer buscar a reação em casa e, nesta terça-feira, recebe o Atlético Goianiense, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. O Dragão, por sua vez, está na briga por posições no G4 e espera aproveitar a crise do adversário para somar pontos.

O Tricolor planejava uma arrancada após a sequência de partidas diante de equipes que estão na luta contra o rebaixamento. Precisou se contentar com apenas dois pontos e viu o G4 se distanciar em quatro rodadas. Para a partida, o técnico Matheus Costa conta a volta de Guilherme Santos na lateral no lugar de Fernando Timbó. No meio-campo, sem ter Luan à disposição, a opção é a entrada de Jhony Douglas, já que Itaqui ainda não está em condições físicas ideais.

O treinador paranista aposta todas as fichas em um resultado positivo para acalmar os ânimos e retomar a escalda na classificação. “Depois da primeira vitória, o ambiente volta a ficar mais leve. Temos que voltar a vencer e a vitória tem que vir contra o Atlético-GO. Só nós podemos reverter essa situação e tem que acontecer agora na terça-feira. O que me preocupa mais não é a gente não estar pontuando contra as equipes de baixo, mas não estar pontuando e a gente precisa pontuar”, decretou.

Na terceira colocação da Série B, o Atlético Goianiense poderá ter três alterações em relação à equipe que bateu o Oeste na última rodada. As voltas do lateral-direito Jonathan, recuperado de lesão muscular, além do volante Moacir e o meia Jorginho, que cumpriram suspensão, nos lugares de Pedro Bambu e André Luís, devem ser confirmadas pelo técnico Wagner Lopes.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 20 de agosto de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes : Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

ATLÉTICO-GO:Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus.
Técnico: Wagner Lopes

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Jhony Douglas, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.
Técnico: Matheus Costa