Paraná encara o lanterna Vitória em busca de reabilitação - Gazeta Esportiva
Paraná encara o lanterna Vitória em busca de reabilitação

Paraná encara o lanterna Vitória em busca de reabilitação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/08/2019 às 09:11

Curitiba, PR

Tricolor vem de jejum de três jogos sem vencer (Divulgação/PRC)


Com uma das melhores campanhas fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai a Salvador onde, neste sábado, encara o lanterna Vitória, às 19 horas (de Brasília), no Barradão, em busca do G4 e de reabilitação. O time da casa, que começa a sentir o desespero bater, tem a oportunidade de conseguir três pontos fundamentais em casa para dar o primeiro passo para fora da ZR.

Para montar o Tricolor, o técnico Matheus Costa não contará com o atacante os Jenison e Bruno Rodrigues, vetados pelo departamento médico. Ramon deve ser a referência no ataque. No meio-campo, mudança de posicionamento, com João Pedro mais centralizado e Fernando Neto recuado, como segundo volante, com Itaqui perdendo o posto de titular.

Quem ganha mais uma chance entre os titulares é Léo Príncipe, no lugar de Eder Sciola. Uma boa oportunidade de brigar pela vaga. “O Éder tem feito muito bem o seu papel e eu quero fazer o meu. Sabemos que o time está numa situação difícil após as últimas três partidas, mas tivemos uma semana cheia para treinar. Vou tentar a aproveitar a oportunidade”, garantiu.

O Leão segue em situação complicada na classificação, agravada pela derrota diante do Brasil de Pelotas. Pressionado, o time, que somou apenas 11 pontos na competição, terá que reverter a situação dentro de casa. Para a partida, o técnico Carlos Amadeu, que chagou par ao lugar de Osmar Loss, não contará com o volante Léo Gomes, expulso na derrota para os gaúchos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 10 de agosto de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VITÓRIA: Martin Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa ; Baraka, Felipe Gedoz, Caicedo (Thiaguinho), Wesley e Chiquinho; Anselmo Ramon.
Técnico: Carlos Amadeu

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado