Paraná e São Bento fazem duelo decisivo por objetivos diferentes - Gazeta Esportiva
Paraná e São Bento fazem duelo decisivo por objetivos diferentes

Paraná e São Bento fazem duelo decisivo por objetivos diferentes

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Paraná contará com o apoio de sua torcida (Foto: Divulgação/Paraná)


Paraná e São Bento fazem confronto de opostos pela 35ª rodada da Série B nesta terça-feira, quando se enfrentam na Vila Capanema, às 21h30 (de Brasília). Enquanto o Tricolor da Vila é o sexto, com 51 pontos, e segue na luta pelo acesso, o São Bento figura na lanterna, com 30 pontos, e precisa de uma reação milagrosa para não ser rebaixado.

Ciente da necessidade de uma vitória para seguir almejando jogar a elite nacional em 2020, o Paraná deve ter uma escalação mais ofensiva. O treinador Matheus Costa tende a tirar o volante Luiz Otávio, de características defensivas, para a entrada do meio-campista Jhemerson. Além disso, Vitinho e João Pedro disputam vaga no ataque.

Por outro lado, Éder Sciola volta à lateral direita com a suspensão de Léo Príncipe, que tomou o terceiro amarelo no empate com o Vitória. Além disso, Judivan sentiu uma nova lesão no joelho e está fora da partida.

Diante do São Bento, o Paraná buscar melhorar seu desempenho dentro de casa, já que é apenas o 10ª melhor mandante, com 27 pontos em 17 jogos. Os sorocabanos, por sua vez, têm o segundo pior desempenho como visitante ao somar 10 pontos nas mesmas 17 partidas.

Se o Paraná segue almejando objetivos grandes, o São Bento precisa engatar uma sequência de vitórias para não ser rebaixado. Mas, sem triunfar há sete jogos, a equipe do interino Marcelo Cordeiro não terá os atacantes Paulinho Boia e Raphael Martinho. Caio Rangel e Arancibia surgem como opções para as vagas.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SÃO BENTO

Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data:  12 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazzianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Jhemerson, e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joilson e Guilherme Romão; Paulinho, Fábio Bahia e Rodolfo; Arancibia, Zé Roberto e Caio Rangel
Técnico: Marcelo Cordeiro

Conteúdo Patrocinado