Paraná e Botafogo cumprem tabela no fechamento da Série B - Gazeta Esportiva
Paraná e Botafogo cumprem tabela no fechamento da Série B

Paraná e Botafogo cumprem tabela no fechamento da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Paraná e Botafogo-SP se enfrentam às às 19h15, em partida válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Como as duas equipes não têm mais grandes pretensões na competição, ambas apenas cumprirão tabela na 38ª rodada.

Paraná encerra sua campanha da Série B em casa (Foto: Divulgação/Paraná)


O Paraná já sonhou com o acesso à Série A, porém apresentou uma queda de rendimento na reta final e ficou para trás do bloco dos primeiros colocados. No momento, o time está na sétima colocação, com 55 pontos somados.

Para a partida desta sexta-feira, o Paraná não contará com a dupla de zaga titular, já que Fabrício e Rodolfo estão suspensos. Seus substitutos devem ser Leandro Almeida e Eduardo Bauermann. No ataque, Vitinho deve ser a novidade.

Willian Oliveira será desfalque no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


Enquanto isso, o Botafogo teve roteiro semelhante na competição. A equipe de Ribeirão Preto já esteve no G4 no início da Série B, porém despencou na tabela depois de resultados negativos. No momento, o time está na nona posição, com 49 pontos.

O Pantera terá dois desfalques para o jogo contra o Paraná. O volante Willian OIiveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Leandro Amaro, com uma lesão na panturrilha, não estarão disponíveis. Em seus lugares, devem entrar Higor Meritão e Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BOTAFOGO


Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data:  29 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)


PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida e Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Matheus Anjos; Vitinho, Bruno Rodrigues e Jenison.


Técnico: Matheus Costa

BOTAFOGO: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi, Vinícius de Freitas; Marlon Freitas, Higor Meritão, Nadson, Bruno José, Murilo e Henan.
Técnico: Hemerson Maria

Conteúdo Patrocinado