Paraná Clube e São Bento duelam em busca de reabilitação - Gazeta Esportiva
Paraná Clube e São Bento duelam em busca de reabilitação

Paraná Clube e São Bento duelam em busca de reabilitação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/08/2019 às 20:00

Curitiba, PR

Tricolor vem de uma sequência ruim na competição (Divulgação/PRC)


Dois times precisando de reabilitação urgente na Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e Paraná Clube se cruzam na rodada deste sábado, às 11 horas (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo é de risco para os dois times, que buscam a vitória para espantar a crise que ronda os elencos.

O técnico Matheus Costa fará algumas mudanças no Tricolor da Vila para interromper a sequência de quatro partidas sem vencer. O lateral Guilherme Santos cumpre suspensão automática, mas Juninho, que seria a opção natural, disputa a vaga com o zagueiro Fernando Timbó, que deve ser improvisado na posição. Os atacantes Bruno Rodrigues e Jenison estão novamente à disposição e voltam ao time titular.

Para o treinador paranista, o resultado positivo fora de casa é estratégico para reiniciar uma nova arrancada. “Sabemos também que uma vitória lá, somados aos dois jogos seguidos em casa, pode nos trazer maior confiança para que a gente reencontre e reconquiste a sequência de vitórias que tanto precisamos. Nós estamos a um ponto do G-4, uma vitória pode retornar como a gente estava esperando, sempre brigando na parte de cima da tabela”, avaliou.

Penúltimo colocado na classificação, o Bentão tem como maior desafio recuperar o aspecto psicológico. Preocupado com a á campanha, o técnico Doriva terá que buscar motivação para os atletas, que ainda não encontram o bom futebol na competição. Para a partida, o zagueiro Joilson deve fazer sua estreia, enquanto Zé Roberto reaparece no ataque no lugar de Rafael Silva, que sofreu um estiramento na coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X PARANÁ

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 17 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

SÃO BENTO: Gabriel Felix; Marcos Martins, Wesley (Joilson), Guilherme Mattis e Mansur; Fabio Bahia, Pablo (Rodolfo), Vinicius Kiss e Caio Rangel; Zé Roberto e Paulinho Boia
Técnico: Doriva

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Fernando Timbó (Juninho); Luiz Otávio, Luan (Rodrigo Porto), Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado