Paraná anuncia Lisca como novo treinador para a Série B - Gazeta Esportiva
Paraná anuncia Lisca como novo treinador para a Série B

Paraná anuncia Lisca como novo treinador para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 23:38

São Paulo, SP

Lisca é o novo técnico do Paraná para o restante da Série B. O Tricolor anunciou a contratação do novo treinador nesta terça-feira, logo após a goleada sobre o Brasil de Pelotas por 4 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Quem oficializou Lisca como novo comandante do Paraná foi o presidente do clube, Leonardo de Oliveira. O técnico, inclusive, assistiu à partida em um dos camarotes do estádio e deverá estrear já na próxima sexta-feira, contra o Luverdense.

Último trabalho de Lisca foi no Internacional, no ano passado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Além de anunciar a chegada de Lisca, Leonardo de Oliveira também não esqueceu de agradecer Cristian de Souza, demitido após a derrota para o Oeste por 2 a 0, no último dia 14.

“O Lisca é nosso treinador a partir de amanhã”, disse o presidente do Paraná. “Quero também agradecer ao trabalho do Cristian, que foi um ótimo profissional e se dedicou muito ao Paraná, mas as coisas não aconteceram como planejado”.

Conhecido apenas por seus trabalhos nas categorias de base, Cristian de Souza foi uma aposta do diretor executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana. Sem conseguir os resultados esperados, o treinador, que havia comandado apenas o ASA, de Alagoas, se tratando de time profissional, acabou encerrando seu ciclo no Durival de Britto.

Lisca chega ao Paraná com o objetivo de tentar encerrar a Série B entre os quatro melhores colocados. Depois de garantir o acesso com o Juventude à Série C e livrar o Ceará do rebaixamento na Série B, o treinador espera fazer um grande trabalho em Curitiba.

Conteúdo Patrocinado