Para escapar da zona de rebaixamento, América visita o Vila Nova

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
20/07/2019 09:22:21

Em: América-MG, Bastidores, Brasileiro Série B, Campeonatos, Vila Nova-GO
Felipe Conceição estreia como técnico do América (Foto: América)

A situação do América é crítica. Nem a vitória sobre o Vila Nova, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, pode ajudar a equipe sair da zona de rebaixamento. Mas o triunfo já contribui de alguma forma.

O Coelho tem apenas cinco pontos na tabela da Série B. Mesmo se vencer, o Coelho não sai do grupo dos quatro últimos, afinal, o Vila Nova, adversário deste sábado, tem 10 pontos e é o primeiro clube fora do Z4.

Para a partida, o Coelho terá até técnico novo. Maurício Barbieri não aguentou a sequência ruim de jogos e foi demitido. O coordenador técnico Felipe Conceição foi efetivado no comando da equipe. As prováveis mudanças na equipe também não foram reveladas.

O técnico Marcelo Cabo prepara a equipe para o duelo contra o América e terá a estreia do meia-atacante Alan Carius na equipe. Além dele, o lateral Romário também fará sua primeira partida com a equipe.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X AMÉRICA

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 20 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Ricardo (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

AMÉRICA – Jori, Diego Ferreira, Paulão, João Paulo, Willian Maranhão, Juninho, Michel Bastos, Felipe Azevedo, Jonatas Belusso, Rafael Bilu
Técnico: Felipe Conceição.

VILA NOVA – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mota e Alan Carius.

Técnico: Marcelo Cabo