Oeste enfrenta o Paysandu em estreia do técnico Fernando Diniz

São Paulo, SP

21-05-2016 09:30:36

Fernando Diniz será o comandante do Oeste neste sábado (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fernando Diniz será o comandante do Oeste neste sábado (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

Paysandu e Oeste não começaram suas caminhadas na Série B do Brasileirão da melhor maneira. O Papão ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará, enquanto o Oeste foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 1 a 0, dentro de casa. Neste sábado, as duas equipes se enfrentam, no Mangueirão, às 16h00 (de Brasília) em busca da primeira vitória na competição.

O Paysandu deve apresentar mudanças em campo. Nesta semana o Papão apresentou dois reforços para a continuação da Série B: o lateral direito Edson Ratinho e o atacante Leandro Carvalho. Mesmo com a chegada de novos atletas, o técnico Dado Cavalcanti terá dor de cabeça para escalar o time titular, isso porque o lateral Raí, e os zagueiros Betinho e Fabinho Alves seguem no Departamento Médico.

O Papão, porém, vem de derrota na última partida da equipe. Pela Copa do Brasil, o Paysandu não conseguiu superar o Operário, fora de casa, e foi derrotado por 1 a 0,

Pelo lado do Oeste, nada está definido. Após confirmação da parceria entre o time de Itápolis e o Audax, vice-campeão paulista de 2016, o técnico Fernando Diniz, eleito o melhor do Paulistão, irá comandar a equipe. A escalação, porém, segue um mistério. O novo comandante não confirmou a equipe que entra em campo, já que teve pouco tempo para treinar seus novos comandados. O Oeste começou a Série B com uma derrota para o Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X OESTE

Local: Estádio Olímpico Mangueirão, Belém (PA)
Data: 20 de maio de 2016, sábado
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Arnaldo Lopes de Souza (CE)

PAYSANDU: Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Gualberto, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rafael Costa (Lucas) e Celsinho; Alexandro e Leandro Cearense (Ruan)
Técnico: Dado Cavalcanti

OESTE: Fabio; André Castro (Francis), Wágner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Elivelton, Mazinho e Clébson; Léo Artur e Ricardo Bueno
Técnico: Fernando Diniz

Deixe seu comentário