Oeste e Sport ficam no zero a zero pela Série B

São Paulo, SP

31-08-2019 12:55:40

Na manhã deste domingo, o Oeste recebeu o Sport em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro Série B e as duas equipes não saíram do zero a zero.

Com o resultado, o time da casa ocupa a 18° colocação, com 20 pontos ganhos. Os visitantes, por outro lado, aparecem em terceiro, com 32 pontos.

No próximo sábado, o Oeste vai até Campinas enfrentar o Guarani. No mesmo dia, o Sport recebe o Bragantino na Ilha do Retiro.

O jogo começou bem movimentado na Arena Barueri. Aos 10 minutos, o Sport teve a primeira chance da partida com Raul Prata e voltou a chegar aos 13, com Hyuri. O time da casa conseguiu a resposta aos 19, com Thiaguinho, e aos 25, com Bruno Lopes, mas o zero insistia em permanecer no placar.

Aos 30 minutos, o árbitro realizou uma parada técnica por conta do forte calor, e na retomada do jogo, o Oeste se mostrou superior. Aos 37, Mailson defendeu a cobrança de falta de Mazinho, e aos 39, novamente o camisa 10 colocou o goleiro para trabalhar.

Aos nove minutos da etapa complementar, Yan recebeu de Hyuri dentro da área e foi derrubado por Conrado. O árbitro então assinalou a penalidade máxima, mas, na cobrança, Hyuri decepcionou e mandou para fora, desperdiçando uma grande chance para o Sport.

Após o pênalti perdido, a partida esfriou um pouco, e as chances de gol ficaram mais escassas. Aos 41, o Sport até chegou em cabeçada de Hyuri, e aos 46, Leandrinho parou na trave. As tentativas, portanto, não foram suficientes para abrir o placar, e a partida terminou mesmo em zero a zero.

FICHA TÉCNICA
OESTE X SPORT

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 
31 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 
11 horas (de Brasília)
Árbitro: 
Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: 
Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Público: Não divulgado
Renda: 
Não divulgado
Cartões amarelos:
Betinho e Matheus Jussa (Oeste) e Norberto e Charles (Sport)
Gols: 

OESTE: Luis Carlos; Bonilha (Matheus Oliveira), Kanu, Caetano, Conrado; Thiaguinho, Matheus Jussa, Mazinho; Roberto (Alyson), Fábio e Bruno Lopes (Welliton)
Técnico: 
Renan Freitas

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Raul Prata; Marcão Silva (Marquinho), Charles e Leandrinho; Yan (João Igor), Hyuri e Juninho (Pedro Carmona)
Técnico: Guto Ferreira

Deixe seu comentário