Oeste e São Bento duelam em Barueri para fugir do rebaixamento - Gazeta Esportiva
Oeste e São Bento duelam em Barueri para fugir do rebaixamento

Oeste e São Bento duelam em Barueri para fugir do rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 08:45

São Paulo, SP

Renan Freitas comanda o Oeste (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)


Em duelo direto para fugir da zona de rebaixamento, Oeste e São Bento se enfrentam nesta terça-feira na Arena Barueri, ás 20h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Rubrão está em 14º lugar, com 26 pontos, os sorocabanos têm três a menos e figuram em 18º, dentro do Z4.

Para a partida, o técnico Renan Freitas não deve promover maiores alterações em relação ao time do Oeste que foi derrotado pelo Cuiabá no último sábado. A única novidade fica por conta de Lídio, que volta de suspensão após ser expulso contra o Operário, mas fica no banco de reservas.

“A gente está fazendo um ótimo trabalho, mas infelizmente alguns erros atrapalham. A derrota tirou um pouco do nosso embalo, mas agora é levantar a cabeça que o Campeonato Brasileiro é um jogo atrás do outro", disse o meia Cesinha após o revés contra o Cuiabá.

O São Bento bateu o Vitória na última rodada (Foto: Divulgação)


Vindo de um triunfo para cima do Vitória que encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, o São Bento respirou na luta contra o Z4 e ganhará o reforço de Paulinho Bóia, que volta após cumprir suspensão. Lesionados, Guilherme Mattis, Henal e Elton ainda não devem retornar ao time.

Lutando contra o rebaixamento, o zagueiro Joílson disse que os comandados de Milton Mendes não pouparão esforços para fugir da degola. ”Não estamos fazendo contas. Vamos encarar todos os jogos como uma final de Copa do Mundo e somar o maior número de pontos possíveis para que o São Bento permaneça na Série B”, disse Joílson.

“O equilíbrio da Série B é muito grande e uma vitória contra um adversário que também está lutando para sair dessa zona perigosa é de suma importância para a nossa equipe”, completou.

FICHA TÉCNICA
OESTE X SÃO BENTO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Zioli (SP)

OESTE: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho; Bruno Lopes, Roberto e Fábio
Técnico: Renan Freitas

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson, Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho, Rodolfo, Dudu Vieira; Zé Roberto e Paulinho Bóia.
Técnico: Milton Mendes

Conteúdo Patrocinado