Oeste e Guarani buscam primeira vitória na Série B - Gazeta Esportiva
Oeste e Guarani buscam primeira vitória na Série B

Oeste e Guarani buscam primeira vitória na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 08:29

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Oeste e Guarani se enfrentam, na Arena Barueri, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada da Série B. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Na estreia, o Bugre empatou com o Figueirense, em casa. Já o time de Barueri empatou fora com o Sport.

Durante a preparação para o segundo jogo, Vinícius Eutrópio manteve a base da estreia. A única dúvida na escalação está na lateral direita. Bruno Lima, que foi titular contra o Figueirense, sofreu uma pancada e, apesar de ter treinado normalmente, pode não jogar. Neste caso, o titular será Léo Príncipe.

Guarani deve repetir o time da estreia (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)


O Guarani empatou sem gols na estreia, mas mostrou um futebol ofensivo. O time tomou a iniciativa do jogo e conseguiu chegar bem ao ataque, principalmente com Arthur Rezende e Felipe Amorim. Mantendo a base para o confronto desta quarta, a expectativa é que o Bugre tenha uma postura ofensiva.

Na estreia do Oeste, o time conseguiu se livrar de uma derrota, para o Sport, nos minutos finais. Bruno Paraíba, que entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate no último minuto. Agora, o time vai fazer seu primeiro jogo na Arena Barueri. Para Bruno Paraíba, o confronto será difícil, mas o Oeste precisa se impor dentro de casa.

"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A equipe do Guarani é bastante qualificada, mas também conhecemos nossa força. Estamos nos preparando muito para impor nosso ritmo dentro de casa e buscar o resultado positivo", analisou o atacante.

FICHA TÉCNICA
OESTE X GUARANI

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 1 de maio, Quarta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Tiago Gomes Resende e Hugo Savio Xavier Correa

Oeste: Matheus Cavichioli; Alyson, Maracás, Kanu e Bonilha; Betinho e Lídio; Roberto, Mazinho e Bruno Lopes; Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Guarani: Giovanni; Bruno Lima (Léo Príncipe), Ferreira, Xandão, Inácio; Deivid, Ricardinho, Arthur Rezende, Felipe Amorim, Matheusinho; Diego Cardoso.
Técnico: Vinícius Eutrópio

Conteúdo Patrocinado