Oeste e Figueirense duelam em busca de regularidade na Série B - Gazeta Esportiva
Oeste e Figueirense duelam em busca de regularidade na Série B

Oeste e Figueirense duelam em busca de regularidade na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 09:31

São Paulo, SP

Separados por apenas dois pontos na tabela, Oeste e Figueirense se encontram pela sétima rodada da Série B do Brasileirão na manhã deste sábado, às 11h (de Brasília). Na Arena Barueri, o time da casa busca conquistar a segunda vitória na competição e tentar melhorar a campanha antes da parada da Copa América. Já o Figueira tenta voltar a vencer, depois de duas partidas empatando.

Mazinho é um dos principais jogadores do Oeste (Foto: Divulgação)


O Oeste espera prevalecer diante dos catarinenses ao lado de sua torcida, e aproveitar o fator casa para conquistar os três pontos, que podem o impulsionar para perto do G4. Recém chegado no time, o atacante Salomão falou sobre o trabalho para não perder pontos dentro dos domínios do Oeste.

"Devemos continuar trabalhando forte, usar essa semana para nos preparar bem e focar no Figueirense. Devemos impor nosso ritmo e aproveitar que estamos jogando dentro de nossos domínios para sair com a vitória", disse o atleta.

Pelo lado do Figueirense, o técnico Hemerson Maria não fez mistério sobre um possível retorno de Patrick ao time titular e já confirmou o volante começando o jogo. O atleta estava afastado do elenco por pedir para não atuar contra o Marcílio Dias, ainda pelo Campeonato Catarinense. Na Arena Barueri, o Figueira tenta superar o clima no estádio, que geralmente tem as arquibancadas pouco ocupadas. O lateral Ruan Renato comentou sobre a atmosfera atípica na Arena.

"É um jogo perigoso. Já joguei contra o Oeste, tem o clima estranho, que não estamos acostumados, não tem muita torcida. Temos que entrar ligados para não correr atrás depois. Temos de entrar atentos e concentrados. Temos trabalhado em cima da equipe deles e vamos estar preparados para ir lá buscar a segunda vitória seguida na competição, para ganhar pontos fora de casa é algo importante", disse Ruan Renato.


FICHA TÉCNICA
OESTE X FIGUEIRENSE 


Local: Arena Barueri
Data: 8 de junho de 2019, sábado
Horário: 11 horas (Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr. (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luísa Santos Renesto (PR)

OESTE: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Bonilha, Betinho, Roberto, Thiaguinho e Mazinho; Bruno Paraíba.
Técnico: Renan de Freitas

FIGUEIRENSE: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Matheus Lucas.
Técnico: Hemerson Maria

Conteúdo Patrocinado