Oeste e Criciúma encerram Série B com futuros definidos - Gazeta Esportiva
Oeste e Criciúma encerram Série B com futuros definidos

Oeste e Criciúma encerram Série B com futuros definidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

O Oeste recebe o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com situações na tabelas definidas, as equipes entrarão em campo para cumprir protocolo e tentar melhorar a pontuação.

Os donos da casa, em 15º, com 41 pontos, não tem mais chances de rebaixamento e nem de subir na classificação. Apesar de nenhuma ambição, o discurso interno é de seriedade.

(Foto: Reprodução/ Site Oeste)


"Vamos entrar nesse jogo com a mesma seriedade que entramos em todos os jogos da competição. Vamos buscar fazer uma boa semana de preparação para encerrar o ano com uma vitória, se Deus quiser", comentou o volante Dílio.

Dentro de campo, o técnico Renan Freitas terá uma dúvida quanto a zaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caetano está fora. As opções são Willian Rocha e Égon. Além disso, Lídio e Betinho recorrentemente jogam improvisados na posição e estão à disposição.

Do outro lado, o Criciúma chega para o duelo já rebaixado para a Terceira Divisão. O Tigre é o penúltimo, com 36 pontos conquistados. Desmotivados, os catarinenses tentarão apenas melhorar uma campanha já fracassada.

Roberto Cavalo não terá Wesley, suspenso, e Luquinha é o favorito para assumir a vaga.

(Foto: Reprodução/ Criciúma)


 

FICHA TÉCNICA
OESTE x CRICIÚMA
Local:
Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data:
29 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário:
 21h30 (de Brasília)
Arbitragem:
Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Auxiliares:
Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)

OESTE: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Cléber Reis, William Rocha e Gustavo Salomão; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Roberto, Mazinho e Fábio.
Técnico:
Renan Freitas

CRICIÚMA: Paulo Gianezini, Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho e Luquinha; Reinaldo, Andrew e Léo Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo

Conteúdo Patrocinado