Novorizontino x Vila Nova: saiba informações sobre o jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino x Vila Nova: saiba informações sobre o jogo da Série B

Novorizontino x Vila Nova: saiba informações sobre o jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Grêmio Novorizontino recebe o lanterna Vila Nova neste sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O Tigre do Vale tem pela frente uma boa oportunidade para emplacar uma sequência de vitórias e subir na tabela da competição. O time fará três dos próximos quatro jogos em seus domínios, onde possui um aproveitamento de mais de 56%.

Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, foram três triunfos em três partidas como mandante. A última derrota ocorreu em duelo com o Tombense, no dia 18 de junho, que culminou na demissão de Allan Aal - agora treinador do Vila Nova, próximo adversário da equipe.

Vindo de um revés para o CRB, em Alagoas, o Novorizontino deixou a primeira parte da tabela de classificação e ocupa, agora, o 11º lugar, com 26 pontos. Em campo, o time conta com os retornos de Ronaldo e Ligger, que cumpriram suspensão na última partida.




Já o Vila Nova vive situação delicada e possui 17 pontos, a quatro de deixar a zona de rebaixamento. O time goiano, porém, vem embalado após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, na última rodada.

Para o duelo, Allan Aal terá o importante desfalque do zagueiro Renato. O defensor, que vinha sendo titular da equipe, foi negociado com o Sepahan, do Irã.

Sem o jogador, o comandante terá de escolher um companheiro de zaga para Rafael Donato. Alisson Cassiano, que esteve no banco de reservas no último jogo, é uma opção (Eduardo Doma e Matheus Mancini correm por fora). Além disso, o meia Wagner segue no departamento médico e não fica à disposição.

Londrina x Criciúma


Mais cedo, às 16 horas (de Brasília), o Londrina recebe o Criciúma para se aproximar do G4 da competição. A partida acontece no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Conteúdo Patrocinado