Novorizontino x Criciúma: confira informações sobre o jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino x Criciúma: confira informações sobre o jogo pela Série B

Novorizontino x Criciúma: confira informações sobre o jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Novorizontino não vence na Série B do Campeonato Brasileiro há quatro rodadas, mas a equipe terá a oportunidade de quebrar esta sequência ruim neste domingo contra o Criciúma. O confronto será no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), às 11 horas (de Brasília).

Em seus últimos quatro jogos, o Novorizontino não conseguiu sair com os três pontos nenhuma vez. A última vitória da equipe foi contra o Operário-PR, em casa, por 2 a 1. Na 23ª rodada, os paulistas empataram com a Chapecoense por 2 a 2. Com isso, ocupam a 13ª posição, com 28 pontos somados até o momento.




Os donos da casa, sob o comando do técnico Rafael Guanaes, terão o desfalque de Bruno Silva, que está lesionado. O meia Danielzinho estará novamente à disposição da equipe, após cumprir suspensão na última rodada.

O Criciúma é o 10º colocado na Série B, com 30 pontos. A equipe catarinense não perde há quatro rodadas, porém chega para o confronto em Novo Horizonte com uma sequência de três empates consecutivos. Em seu último duelo, contra o Guarani, penúltimo colocado, não conseguiu balançar as redes e saiu com um empate por 0 a 0.

Para a partida deste domingo, o técnico Cláudio Tencati perdeu dois titulares. O goleiro Gustavo e o atacante Lohan levaram  o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos. Além deles, o treinador segue sem Claudinho e Tiago Marques, lesionados. A notícia boa é a volta de Arilson, recuperado de lesão. Cristovam, em transição física, e Rafael Bilu, recém-recuperado de lesão, são dúvidas.

Conteúdo Patrocinado