Novorizontino x Avaí: veja escalações, informações e onde assistir - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Novorizontino x Avaí: veja as escalações, informações e onde assistir ao duelo pela Série B

Novorizontino x Avaí: veja as escalações, informações e onde assistir ao duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Grêmio Novorizontino recebe o Avaí em casa, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. A partida será disputada no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, cidade do interior de São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

A transmissão do confronto será feita pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, serviço de pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.



Novorizontino e Avaí chegam para o duelo desta terça-feira em momentos opostos. Enquanto a equipe paulista venceu a última partida contra o Ituano, por 2 a 0, o Leão da Ilha empatou sem gols contra o Atlético-GO fora de casa.

Na nona posição da tabela, o Novorizontino soma 11 pontos na Série B e venceu três dos últimos seis jogos, além de dois empates. Dessa forma, o Tigre quer manter a boa fase na temporada e conquistar a primeira vitória em casa na competição.

No último jogo, o técnico Eduardo Baptista fez uma alteração durante o segundo tempo e a equipe do Novorizontino melhorou. Raul Prata entrou no lugar do zagueiro Adriano e a mudança pode se manter no próximo compromisso.



Do outro lado, o Avaí ocupa a 15ª colocação, com somente sete pontos somados. Para se afastar da zona de rebaixamento, a equipe catarinense terá que voltar a vencer após cinco rodadas. De lá pra cá, sofreu quatro derrotas, incluindo uma goleada para a rival Chapecoense, por 4 a 1, na Ressacada.

O resultado derrubou o técnico Alex, que foi substituído por Gustavo Morínigo no comando do Avaí. O treinador paraguaio não terá o lateral Igor Inocêncio à disposição, já que o jogador foi suspenso por excesso de cartões amarelos. Entretanto, os atletas Felipe Silva, Júlio César e Wellington estão liberados após cumprirem suspensão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NOVORIZONTINO: Jordi; Willean Lepo, César Martins, Renato Silveira e Reverson; Raul Prata, Geovane e Marlon; Aylon, Douglas Baggio e Ronaldo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AVAÍ: Ygor Vinhas; Thales, Lipe, Alan Costa e Natanael; Rafael Gava, Xavier, Eduardo Biasi e Vitinho; Waguinho e Dentinho.

Conteúdo Patrocinado