Novorizontino tem dois expulsos e perde para o Tombense pela Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino tem dois expulsos e perde para o Tombense pela Série B

Novorizontino tem dois expulsos e perde para o Tombense pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 18:02

São Paulo, SP

Neste sábado, o Novorizontino perdeu para o Tombense por 3 a 1 pela Série B. O Tigre teve Gustavo Bochecha e Léo Baiano expulsos e acabou não resistindo a pressão dos visitantes.

Com o resultado, a equipe de Novo Horizonte estacionou com 14 pontos na 15ª posição do campeonato. O Tombense, por sua vez, subiu para sexto com 19 - dois tentos atrás do Grêmio, quarto colocado.




O Tombense aproveitou o início sonolento do time da casa e abriu o placar aos 19 minutos com Renatinho. O camisa 11 aproveitou a sobra dentro da área e bateu firme no canto esquerdo de Lucas Frigeri.

O Novorizontino respondeu rápido e empatou cinco minutos mais tarde, quando Quirino pegou rebote do chute de Rômulo e testou para as redes. Após o gol, o Tigre cresceu na partida, mas acabou tendo o volante Gustavo Bochecha expulso já nos acréscimos, o que freou o ímpeto da equipe na etapa.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Novorizontino não se intimidou e levou perigo ao gol adversário. O meio-campista Diego Torres, inclusive, arriscou no mínimo três finalizações que assustaram a equipe do Tombense. Porém, aos 37, o volante Léo Baiano recebeu o segundo amarelo e complicou novamente as coisas para o Tigre.

Em ampla vantagem numérica, o Tombense pressionou nos minutos finais e chegou ao segundo gol com Nenê Bonilha, após boa jogada de Keké. Nos acréscimos, o mesmo Nenê Bonilha marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

Na sequência da Série B, o Novorizontino visita o Bahia, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). O Tombense, por sua vez, joga em casa diante do Náutico, no dia 26 de junho, às 11h.

Conteúdo Patrocinado