Novorizontino supera Criciúma e volta a vencer na Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino supera Criciúma e volta a vencer na Série B

Novorizontino supera Criciúma e volta a vencer na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2022 às 12:59 • Atualizado: 14/08/2022 às 14:14

São Paulo, SP

O Novorizontino voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe recebeu o Criciúma estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e levou a melhor por 3 a 1.

Com o resultado, os mandantes sobem para a décima posição com 31 pontos. O triunfo encerrou um jejum de quatro rodadas sem vencer. Os visitantes, por sua vez, descem para a 12ª colocação, com os mesmo 30 somados.


O placar foi estreado logo no começo da primeira etapa. Douglas Baggio cruzou, Ronald escorou e Ronaldo, de cabeça, marcou para os donos da casa.

A igualdade no marcador veio no fim, já nos acréscimos. Marcelo Hermes fez bom cruzamento e Hygor completou para o gol.

No segundo tempo o Novorizontino voltou à todo vapor e fez dois tentos logo de cara para decretar a vitória. Primeiro, Ronaldo invadiu a área e mandou uma bomba para marcar seu segundo no duelo. Depois, Danielzinho e Ronald tabelaram perto da área e encontraram Douglas Baggio, que só empurrou para ampliar na contagem.

Na próxima rodada, o Novorizontino visita o Ituano às 19 horas (de Brasília), na sexta-feira. Dois dias antes, na quarta, é a vez do Criciúma receber o Operário no mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado