No lugar de Neilton, Lulinha busca 1º gol pelo Botafogo fora do RJ - Gazeta Esportiva
No lugar de Neilton, Lulinha busca 1º gol pelo Botafogo fora do RJ

No lugar de Neilton, Lulinha busca 1º gol pelo Botafogo fora do RJ

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2015 às 11:22

São Paulo, SP

Lulinha deve ser titular pelo segundo jogo seguido no Botafogo (Foto: Vitor Silva/ SS Press)
Lulinha deve ser titular pelo segundo jogo seguido no Botafogo (Foto: Vitor Silva/ SS Press)


Contratado pelo Botafogo após se destacar com a camisa do Red Bull Brasil no Paulistão, Lulinha ficou cinco jogos de fora da equipe e, no último sábado, voltou a ser escalado como titular por Ricardo Gomes na vaga de Neilton, forçado a parar por lesão. Provável companheiro do uruguaio Navarro nesta terça, diante do Paraná, o atacante quer fazer a diferença para manter o Glorioso na liderança.

Com três gols pela equipe, todos na Série B – contra Náutico, CRB e Mogi Mirim – e em jogos no Engenhão, Lulinha entrará em campo na Vila Capanema, diante do Paraná, querendo mostrar serviço para Ricardo Gomes mantê-lo na relação principal. “Foi um período longo sem atuar e o Ricardo me deu uma oportunidade contra o Vitória. O grupo foi muito bem e tive a chance de mostrar o meu potencial e onde posso render. Agora é continuar assim”, declarou o atleta.

Apesar de elogiar o companheiro Neilton, que foi forçado a interromper a boa sequência que vinha tendo no Botafogo por conta de lesão, Lulinha valoriza o espaço que ‘ganhou’ no time e agora lutará para não perde-lo. “Treinei bastante e acredito que o Ricardo viu isso. Só faltava a oportunidade, e infelizmente ela acabou sendo pela lesão do Neilton, que está fazendo um grande campeonato. A oportunidade surgiu, entrei bem e o time venceu”, ponderou.

Esperando justificar as expectativas que lhe foram depositadas, Lulinha formará o ataque alvinegro ao lado de Navarro, devendo ser abastecido por Daniel Carvalho, que voltará à armação do time herdando a vaga de Diego Jardel. Com 42 pontos somados, dez a mais que o adversário da vez, o Paraná, o Botafogo busca a terceira vitória seguida para manter a liderança.

Conteúdo Patrocinado