No jogo dos rebaixados, Sampaio vence o Boa no Castelão para 490 pessoas - Gazeta Esportiva
No jogo dos rebaixados, Sampaio vence o Boa no Castelão para 490 pessoas

No jogo dos rebaixados, Sampaio vence o Boa no Castelão para 490 pessoas

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 18:56 • Atualizado: 17/11/2018 às 19:07

São Paulo, SP

Castelão esteve vazio neste sábado (Foto: Reprodução)


Sampaio Corrêa e Boa Esporte fizeram o que era esperado das equipes neste sábado: um jogo sem emoção. Com as duas equipes já rebaixadas à Série C do Campeonato Brasileiro, o Bolívia Querida venceu por 1 a 0 no Castelão.

O início de jogo teve a emoção que Sampaio Corrêa e Boa Esporte não conseguiram produzir durante toda a Segundona. Antes de o primeiro minuto de jogo ser completado, Uilliam Barros sofreu pênalti, convertido pelo próprio atacante no rebote da defesa de Igor.

Na sequência, porém, o jogo teve trocas de passes sem objetividade de ambos os lados. O Sampaio arriscou mais jogadas de velocidade, mas pecou nas conclusões, especialmente com Fernando Sobral.

Os mineiros também se esforçaram para levar perigo ao gol adversário, mas a falta de qualidade pesou. Alyson, Tubarão e Kaio tiveram oportunidades de igualar o duelo, mas desperdiçaram.

Na etapa final, o desenho se manteve, mas o ritmo caiu ainda mais. Barbio teve a única chance visitante, enquanto Uilliam arriscou de longe na única chegada do Bolívia Querida. O mais surpreendente nos 45 minutos finais foi o anúncio do público no Castelão: 490 torcedores testemunharam a partida entre os rebaixados.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA 1 X 0 BOA ESPORTE 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 17 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Júnior da Silva Oliveira e Jailson Albano da Silva (CE)
Público:490 torcedores
Renda: R$ 3.345


Cartões amarelos: Eloir, Julinho e Maracás (SAMPAIO);
Cartão vermelho: Machado (dois amarelos) (BOA ESPORTE)


GOL
SAMPAIO CORRÊA: Uilliam, no primeiro minuto de jogo

SAMPAIO: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho (Eloir); Misael (Adilson Goiano), Matheusinho (Bruninho) e Uillian Barros
Técnico: Marcinho Guerreiro


BOA ESPORTE: Igor Ryan; Djavan, Caíque, Luan e Alyson (Daniel Cruz); Cloves (PH), Thallyson (Aldo), Machado e Bruno Tubarão; William Barbio e Kaio Cristian.
Técnico: Tuca Guimarães

Conteúdo Patrocinado